curta

sexta-feira, 31 de março de 2017

HOMICIDA É CONDUZIDO PARA DELEGACIA APÓS AGREDIR SUA PRÓPRIA MÃE E SUA IRMÃ



O fato aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira, dia 31. A policia recebeu varias ligações de populares dando conta que na rua Arthur Azevedo, estaria acontecendo uma briga generalizada entre familiares. Ao chegar no local, a policia se deparou com um homem identificado por Juscelino, mais conhecido popularmente como "Gaguinho", ele que estava bastante agressivo, o mesmo chegou a arrebentar o cadeado da residencia de sua mãe.


Muito agressivo e em posse de uma faca, Gaguinho chegou a agredir sua própria mãe e furar a mão de sua irmã, a mesma foi socorrida pela equipe do SAMU, logo após foi encaminhada ao pronto socorro de Bacabal.

Gaguinho foi conduzido para delegacia, onde o mesmo negou as agressões, o mesmo falou que sua irmã se cortou sozinha. Falou ainda que sofre de problemas mentais e que toma remédio. O conduzido relatou ao Blog De olho em Bacabal que, há cerca de 12 anos atrás, o mesmo cometeu um homicídio, porem se arrependeu e prometeu pra si mesmo que não faria mal a mais ninguém.

Gaguinho foi conduzido e apresentado na delegacia e ficou a disposição do delegado plantonista.

Postar um comentário usando Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...