curta

quinta-feira, 6 de abril de 2017

4 JOVENS SÃO CONDUZIDOS PARA DELEGACIA COM CERTA QUANTIDADE MACONHA


A condução dos rapazes ocorreu na tarde desta quinta-feira, por volta das 17:40hrs, os mesmos foram capturados no Bairro da Areia, mais precisamente na rua 14 de julho, mais conhecida também como "Rua Das Três".

Com os indivíduos foi encontrada uma certa quantidade de maconha, na delegacia os rapazes negaram que estariam fazendo uso da maconha, alegaram que estariam ali apenas para jogar futebol, diante dos fatos surge a pergunta: futebol com a bola feita da maconha?  apenas com 4 jogadores?

A policia chegou até os indivisos através de denuncias de populares, em entrevista ao blog De Olho Em Bacabal, o Presidente da associação de Cabos e Soldados de Bacabal, o Soldado Diego, relatou que este é papel da policia militar, falou ainda que a sociedade Bacabalense pode sempre contar com o apoio da policia militar.

Na delegacia os mesmos não revelaram seus nomes para o blog, porem de acordo com a informação da policia, pelo menos 3 dos 4 rapaz já tem passagens pela policia, por assaltos, furtos e outros casos.

Postar um comentário usando Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...